Fábio Coentrão quebra o silêncio sobre polémica e garante que não vai deixar cair os seus sonhos
Antigo jogador das Caxinas foi apanhado com uma tonelada de marisco vivo ilegal. Depois da polémica, quebrou finalmente o silêncio.
Apanhado com uma tonelada de marisco ilegal num armazém da Póvoa do Varzim, Fábio Coentrão quebrou o silêncio sobre o assunto. Através da sua conta de Instagram, o antigo jogador garantiu que irá explicar o caso em sede própria para que a verdade seja apurada.
"A propósito dos acontecimentos verificados ontem, apenas quero transmitir a certeza de que todos os esclarecimentos serão dados às autoridades competentes e que a verdade dos factos será devidamente apurada", escreveu no Instagram, numa publicação onde salienta que não irá deixar de lutar pelos seus sonhos nem por aquilo em que acredita.
"Com a garantia prévia de que pauto a minha vida pela lisura e que continuarei a fortalecer os meus sonhos e projetos".
Desde que deixou o futebol, recorde-se, o futebolista começou a dedicar-se aos trabalhos no mar, dando seguimento à paixão de família, uma vez que o pai era pescador. Começou a comprar barcos quando ainda estava no Real Madrid e hoje já tem várias embarcações e funcionários que trabalham para si.
Explosivo e polémico, depois de a notícia ter sido tornado pública, o antigo craque das Caxinas foi filmado a insultar e amaeçar uma equipa de reportagem da SIC que tentava chegar à fala com ele para obter um esclarecimento.