Fantasma de Shakira ensombra relação de Piqué. Afinal, o que se passa com o eterno triângulo amoroso?
Três anos depois, surgem novos rumores de Piqué está separado de Clara Chia e que há terceiras pessoas envolvidas. Ex-futebolista já reagiu.Foi há três anos que Gerard Piqué e Shakira protagonizavam uma das separações mais polémicas do panorama mediático. Juntos há vários anos, e com dois filhos, a rutura deu que falar pela terceira pessoa envolvida na equação: Clara Chía, o motivo pelo qual o ex-futebolista punha fim ao casamento.
A sofrer com a traição, a cantora colombiana fez da dor a sua força, escreveu músicas em que não poupava o pai dos filhos e a frase 'As mulheres não choram, as mulheres faturam' deu o mote para a sua digressão mundial.
O clima de guerra nunca conseguiu ser sanado e há quem diga que o fantasma de Shakira sempre perseguiu a relação de Gerard Piqué com Clara Chia, que agora enfrentam rumores de separação.
Uma fonte ligada do jogador já veio desmentir a polémica e os dois terão sido mesmo visto juntos em Barcelona já depois de a imprensa espanhola ter avançado com a notícia da separação.
De acordo com o canal Telecinco, teria sido uma traição do ex-futebolista, que teria sido visto ao lado de uma outra mulher em Barcelona, a motivar a separação, além de que os dois terão perspetivas de vida diferentes. “Eu sei que eles tiveram uma crise porque ela queria seguir em frente no relacionamento, ser mãe e tudo mais, mas ele ainda tinha algumas dúvidas”, afirmou Adriana Dorronsoro ao canal espanhol.
Além disso, Clara Chía estará ainda cansada dos estigmas que se criaram por ser vista eternamente como a "destruidora do casamento" de Gerard Piqué, com a relação a ser agora abalada por uma forte crise.
Enquanto isso, Shakira mantém-se solteira e na sua digressão mundial tem deixado várias indiretas a Piqué, ao mesmo tempo que quer promover a imagem de empoderamento feminino de uma mulher que canalisou a dor para dar a volta por cima.