Filha de Jade, no 'Clone', luta contra problema de saúde e pode ter cancro aos 29 anos
Lembra-se de Carla Diaz na novela da Globo? Veja como ela está agora e o que diz sobre a doença.
A novela da Globo 'O Clone' teve um destaque infantil ao longo de vários meses: A pequena Kadhija, filha das personagens Jade e Said, que logo se transformou num fenómeno mundial.
A atriz que interpretava a menina que "adora ouro", Carla Diaz, agora com 29 anos de idade, tem partilhado com os fãs um drama de saúde.
Carla descobriu recentemente um nódulo na tiróide e tem feito uma série de exames para determinar se é maligno ou não.
Em declarações à revista 'Quem', a atriz revelou estar "confiante" enquanto aguarda os resultados. "Tenho recebido vídeos de fãs com mensagens de positividade".
Em isolamento na sua casa no Rio de Janeiro, a jovem ainda não revelou qual será o tratamento que os médicos vão escolher.
Uma publicação partilhada por ?????? ???? (@o_clone_2001) a