- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Fim do assédio! Toy regressa a casa e mostra-se um homem feliz!

O cantor romântico é o último representante da velha guarda de 'Taskmaster' e regressa na quarta temporada para ajudar nas audiências. "Estava cheio de saudades”, diz.
Por João Bénard Garcia | 18 de novembro de 2023 às 16:04
Aniversário de Toy, Jay C Foto: Instagram
Aniversário de Toy, Isabel Figueira Foto: Instagram
Aniversário de Toy, Ágata e Sérgio Rossi Foto: Instagram
Aniversário de Toy, Sérgio Rossi, Daniela Correia Foto: Instagram
Aniversário de Toy Foto: Instagram
Aniversário de Toy, Santiago Lagoá e Toy Foto: Instagram
Aniversário de Toy, Santiago Lagoá e Toy Foto: Instagram
Aniversário de Toy, Santiago Lagoá e Toy Foto: Instagram
Aniversário de Toy, Isabel Figueira e Santiago Lagoá Foto: Instagram

Toy foi uma das estrelas das duas primeiras edições de 'Taskmaster', o programa de entretenimento aos sábados à noite na RTP1 que desafia famosos a fazerem provas inusitadas, que facilmente resvalam para o caricato. O cantor, de 60 anos de idade, foi substituído na última temporada, mas regressa na quarta, que estreia no início de 2024, para alavancar as audiências, ao lado de Madalena Abecasis, Cândido Costa e de Carolina Deslandes.

pub

O popular artista de Setúbal, que está a ser homenageado este sábado, dia 18, na SIC, está satisfeito por voltar a integrar o elenco de 'Taskmaster, liderado pela cúmplice dupla Nuno Markl e Vasco Palmeirim. "Estou muito feliz. O formato é divertido, muito participativo e é uma maravilha poder fazer parte dele. Confesso que estava cheio da saudades", diz à 'TV Guia' desta semana.

Em maio, quando terminaram as emissões da segunda edição, Toy, o vencedor e um dos artistas mais disputados pelas televisões portuguesas, era um homem emocionado. "Isto é serviço público, é qualidade. É humor a sério", confessou, sublinhando que "as provas até podem ser provas estúpidas, mas têm de ser feitas por pessoas inteligentes. E vivam os portugueses que puseram este programa no primeiro lugar [das audiências]."

pub

O artista reforçou depois a paixão ao programa da estação pública: "Obrigado pela cumplicidade, pelos momentos divertidos e pelos laços de amizade fortalecidos." O público, e em especial os fãs, encheram-no de elogios: "Que saudades que vamos ter"; "Volte depressa"; e "Maravilhoso." Toy está mesmo de volta, já grava a quarta temporada de 'Taskmaster' e a estreia fica marcada para o início do próximo ano.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub