Finalmente a verdade! Pedro Barroso conta porque deixou a novela e como se curou da depressão
Há um ano, uma depressão obrigou-o a abandonar, de um momento para o outro, a novela da TVI. De regresso a Portugal, o ator assume o que aconteceu, como se curou e o que mudou na sua forma de viver o dia-a-dia.
Há um ano, quando a novela 'Valor da Vida' passava na TVI, Pedro Barroso acabou por abandonar de um dia para o outro as gravações. As causas nunca chegaram a ser explicadas embora se tenha atribuído a saída às constantes faltas nas gravações e a uma "depressão" que o ator vivia.
Barroso quebra finalmente o silêncio, em entrevista à revista TV Guia, para explicar o que se passou: "A morte da minha avó mexeu muito comigo, o excesso de trabalho também, e algumas atitudes minhas...", diz, assumindo que teve de ser tratado fora de Portugal. "As minhas dores curaram-se com o tempo. A depressão é a doença do século XXI e se toda a gente se puder doutrinar a ter um acompanhamento, ajuda muito num crescimento maior".
E vai mais longe assumindo que precisava afastar-se de certas coisas. "Eu fiz isso no momento que precisava. E fi-lo fora daqui e afastei-me do que estava mau, do que se tinha criado"
Toda a entrevista na revista TV Guia, esta semana nas bancas.