Gémeos de Cristiano Ronaldo obrigam clã Aveiro a pacto de silêncio
OS filhos de CR7 Mateo e Eva nasceram esta quinta-feira nos Estados Unidos, depois de um plano traçado ao pormenor para Cristiano aumentar a família.
Quando o jornal inglês 'The Sun' revelou que Cristiano Ronaldo ia ser pai de gémeos, a tensão na família Aveiro aumentou: o segredo mais bem guardado de CR7 tinha sido revelado à imprensa. O jogador ficou de sobreaviso, até porque apenas um punhado de pessoas sabiam desta novidade. Contudo, poderá ter sido uma fuga estratégica para o jornal, de forma a dar tempo à opinião pública, sempre muito atenta a tudo o que o futebolista faz, para esta possibilidade.
O jogador não fez nenhum comentário em público sobre a notícia bombástica, a não ser um vídeo onde parece celebrar o nascimentos dos bebés, mas ninguém desmentiu, até à semana passada, altura em que Dolores Aveiro, pressionada pelos jornalistas, disse nada saber de que ia ser outra vez avó. Mas Dolores já sabia que Cristiano Ronaldo tinha recorrido outra vez a uma barriga de aluguer para aumentar o clã.
Para evitar que a notícia fosse divulgada antes de tempo, Cristiano Ronaldo rodeou-se de todos os cuidados. Só as pessoas mais próximas é que sabiam, em pormenor, que a viagem no verão passado aos Estados Unidos tinha sido para tratar de colocar em marcha este sonho de "ter muitos filhos", conforme já assumiu publicamente.
Com ele estava Ricardo Regufe, colaborador da Nike, a principal marca patrocinadora de CR7, que no últimos anos tornou-se uma espécie de braço direito da estrela planetária. Além de Regufe, apenas um ou outro amigo mais íntimo, como Jorge Mendes, sabia do plano. E claro, algumas pessoas do clã Aveiro, que foram avisadas de que tinha de manter silêncio profundo sobre este assunto.
Até agora, tudo terá corrido de acordo com os planos de Cristiano. A fuga estratégica para o jornal inglês com a novidade bombástica abriu caminho, e agora, através da SIC, foi revelado o nascimento dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram na quinta-feira, nos Estados Unidos.
Cristiano Ronaldo continua em silêncio, tal como o clã Aveiro. Nesta altura, Dolores Aveiro já terá conhecido os bebés, até porque a matriarca vai ser fundamental no crescimento dos meninos, tal como aconteceu com Cristianinho.
O plano para voltar a ser pai foi traçado ao pormenor, mas faltou um detalhe: Portugal foi campeão europeu de futebol e, por isso, vai jogar a Taça das Confederações... o que faz com que nesta altura Cristiano Ronaldo não esteja de férias, como o previsto no ano passado, e tenha de ainda estar em estágio com a seleção das Quinas.