Georgina conseguiu finalmente emprego como modelo
A namorada de Cristiano Ronaldo, que se encontrava desempregada assinou contrato com agência para mostrar corpo de sonho.
Georgina Rodriguez, de 23 anos de idade, perdeu o trabalho à conta do namoro mediático com Cristiano Ronaldo, de 32 anos, no entanto, o seu estatuto de namorada do 'Melhor do Mundo' não a deixou desempregada durante muito tempo.
A jovem parece estar a seguir os passos da ex de Ronaldo, Irina Shayk, e irá tentar ser bem sucedida na carreira como modelo. Segundo o jornal espanhol 'El Mundo', Georgina assinou um contrato com a 'Uno Models', uma conhecida agência de modelos espanhola, com sede em Madrid.
Na mesma publicação pode encontrar-se uma fotografia do "book" feito à namorada de CR7, a indicar que a espanhola tem passado os últimos dias em tratamentos capilares e à pele.
"Para já ela não dará entrevistas. Queremos que tenha uma longa e reconhecida carreira. Com a sua altura não fará passarelle, mas há marcas interessadas em mulheres como ela", disse um representante da agência.