Georgina imita Irina e esconde a barriga com saco das compras
A jovem espanhola parece querer seguir as pisadas da sua "rival" e, tal como a russa, faz de tudo para disfarçar a gravidez. Até já usou o estratagema dos sacos das compras para esconder a barriga.
Irina Shayk, que já é mãe de uma menina, Lea de Seine, nascida no final do passado mês de março, nunca confirmou a notícia publicamente. Nem ela, nem o pai da menina, o ator norte-americano Bradley Cooper.
Ao longo da sua gravidez, a modelo russa, que manteve uma relação de cinco anos com Cristiano Ronaldo, fez um verdadeiro jogo do gato e do rato com a imprensa. Depois de em dezembro último ter desfilado para a Victoria's Secret, evento em que já não conseguiu disfarçar a barriga, embora o tivesse tentado, Irina Shayk recorreu a todos os estrategemas possíveis e imaginários para não se deixar fotografar num estado mais avançado da sua gravidez.
A modelo otou por usar grandes e largos casacões, escolheu quase sempre roupa mais escura e tapou a barriga com sacos de compras e carteiras de tamanho XL.
Parece que Georgina Rodriguez, de 23 anos, esteve atenta às técnicas que Irina usou para esconder a barriga. Assim, não é de estranhar que a espanhola já tenha feito exatamente o mesmo que a sua antecessora.
Numa ida recente às compras, e enquanto Cristiano Ronaldo aguardava por ela no carro, Georgina colocou o saco das compras à frente da barriga para que quem se cruzasse com ela na rua não desconfiasse da gravidez.
A ver vamos se, ao contrário de Irina e Bradeley, Georgina e Ronaldo optam por confirmar a chegada de novos bebés à família Aveiro.