Idosa de 83 anos em estado grave depois de acidente com caravana de Kate Middleton e príncipe William
Duques de Cambridge dizem estar "profundamente preocupados e triste" com a colisão que envolveu uma motorizada da polícia.
Uma idosa de 80 anos de idade ficou gravemente ferida na sequência de um acidente que envolveu uma viatura da caravana oficial do príncipe William e Kate Middleton, informa a 'Sábado'.
Tudo aconteceu quando os duques de Cambridge se deslocavam para uma cerimónia em Windsor, na passada segunda-feira, 17. A motorizada da polícia chocou com Irene Mayor na zona de Richmond e a idosa foi prontamente levada para o hospital. Encontra-se em estado grave, mas estável.
As autoridades já abriram um inquérito independente para investigar o acidente, estando a ser entrevistadas testemunhas do acidente.
Num comunicado emitido pelo Palácio de Kensington, os duques de Cambridge dizem estar "profundamente preocupados e tristes" com o acidente. O casal enviou flores à idosa e garante que "vai manter-se em contato [com Irene] em todos os momentos da sua recuperação", lê-se no comunicado.