Inacreditável: Angélica Jordão alvo de chantagem sexual para reaver cinzas da filha
A ex-concorrente de 'A Quinta' recebeu mensagens de alguém que alegava conhecer o autor do roubo das cinzas da filha, que sem piedade pelo drama tentou fazer chantagem para devolver a urna com as cinzas da bebé.
Angélica Jordão, antiga concorrente do reality show 'A Quinta', da TVI, continua desesperada a tentar recuperar a urna com as cinzas da filha, Lua, roubada de dentro do carro da amiga e ex-concorrente do 'Big Brother', Sofia Sousa.
O assalto à viatura ocorreu ontem em Vila Nova de Gaia e Angélica lançou de imediato vários apelos nas suas redes sociais para que a urna da bebé que morreu às 23 semanas de gestação fosse devolvida.
Tal ainda não aconteceu e Angélica foi mesmo alvo de várias mensagens durante a noite de alguém que afirmava conhecer o paradeiro da urna, na posse de um indivíduo que só a devolveria a troco de favores sexuais.
"Ele não quer dinheiro, só quer fazer amor consigo durante uma noite. Senão atira as cinzas ao rio", pode ler-se numa das mensagens que a jovem partilhou.
Depois de Angélica ameaçar revelar o número de telemóvel à polícia, quem lhe mandou as mensagens assumiu que tudo não passava de "uma brincadeira".
"Estou a sofrer como nunca sofri na vida e esta é a sua brincadeira? Quer magoar-me ainda mais? Não vê que não estou bem, que perdi o meu mundo?", respondeu desesperada Angélica Jordão, que tem contado com o apoio de muitos famosos na divulgação do pedido de ajuda para recuperar a urna.