Indignada com a morte do avô, filha de Alexandra Lencastre vandaliza hospital
Margarida Bakker já tinha acusado publicamente o Hospital Egas Moniz de "negligência médica", mas parece ter ido ainda mais longe.Margarida Bakker foi quem anunciou publicamente a morte do avô, Jacinto Teodósio Pedrosa, o pai da sua mãe, a atriz Alexandra Lencastre.
No entanto, Margarida, de 29 anos, que também é atriz, partilhara também uma fotografia do hospital Egas Moniz, onde o avô foi assistido, com a 'hashtag' "negligência médica", acusando assim o hospital de incompetência.
Mas, de acordo com o 'Correio da Manhã', a indignação de Margarida não ficou por aqui e a jovem terá mesmo vandalizado o hospital.
Numa entrevista recente, Alexandra Lencastre revelara que a mudança para uma casa em Sintra fora também para prestar melhores cuidados aos progenitores.
"O meu pai tem 500 problemas de saúde, mas, de vez em quando, apanho-o a beber um uísque, a fumar uma cigarrilha e a ler um livro. Ele lida muito bem com as suas questões e é muito independente. Vai ao médico sozinho, diz como está. Se ele morrer, cinco minutos antes avisa", contara em 2024.
Para além do pai, também a mãe da atriz sofre de vários problemas de saúde.