Inédito: Alexandre Machado do 'Casados' em guerra televisiva com o filho Diogo no 'The Voice'
A família Machado ai estar em peso este domingo nas televisões nacionais numa batalha pelas audiências. De um lado o neuropsicólogo Alexandre Machado do 'Casados' a avaliar comportamentos; do outro o filho Diogo Machado a lutar por um lugar ao sol na música.
Este domingo à noite volta a repetir-se a guerra de audiências entre pai e filho nas televisões nacionais. De um lado do ringue vai estar o campeão Alexandre Machado, de 48 anos, o perito do 'Casados à Primeira Vista', na SIC, e do outro, nos 'Tira-Teimas', ao vivo, do concurso de talentos 'The Voice', na RTP1, o novato concorrente Diogo Machado, de 22 anos, o jovem que aspira a ser cantor e que é filho do neuropsicólogo do 'reality show' da SIC.
Diogo Machado integra a equipa do mentor Diogo Piçarra no programa da RTP e este domingo vai ser um dos candidatos do 'Tira-Teimas' que vai determinar quem passa às galas do formato televisivo.
À mesma hora, no canal do lado, a SIC, o pai Alexandre Machado estará a avaliar os comportamentos de casais que ajudou a casar às cegas. Os dois, pai e filho, estarão a lutar pelas audiências do canal pelo qual estão a dão a cara, um facto inusitado na televisão nacional.
Se a segunda temporada de 'Casados à Primeira Vista' tem sido líder de audiências aos domingos à noite, tendo sido apenas destronada no dia da estreia por 'Pesadelo na Cozinha' do chef Ljubomir Stanisic, no passado dia 1 de dezembro, a verdade é que o vídeo de atuação do filho-cantor do neuropsicólogo nas provas cegas é, neste momento, o segundo vídeo mais visto nas redes sociais associadas ao programa da RTP1, com mais de 113 mil visualizações.
A batalha de audiências promete e vamos ver se a curiosidade pelo filho do neuropsicólogo no 'The Voice' será suficiente para fazer mossa nas audiências do pai no 'Casados' da SIC.
Recorde-se que pai e filho competem na mesma arte marcial, o Jiu-Jitsu e que o filho está a seguir as pisadas académicas do pai estando a estudar psicologia, embora tenha confessado à revista 'TV Guia' que a psicologia é "o plano B" da sua vida, sendo o seu sonho o de seguir uma carreira musical.