Irmã de Georgina conta tudo sobre passado da namorada de Ronaldo
É a primeira vez que a irmã de Georgina fala, e logo para garantir que, afinal, a relação da namorada de Ronaldo com a família não podia ser melhor! A família só não aparecem junto da espanhola porque esta "os quer proteger". E de quem é a culpa? Da imprensa portuguesa, está claro! Toda a história.
Chama-se Ivana Rodríguez, é irmã de Georgina e decidiu vir agora a público defender a "honra" da irmã e da família depois de ser tão comentada a distância da espanhola dos seus entes queridos.
Em entrevista à agência Look, Ivana garante que esta conversa é uma excepção e não servirá de regra, uma vez que não pretende "vir a público cada vez que se publicar algo que não está certo". Mais, a irmã da futura mãe do filho de Ronaldo explica que não vai abrir as portas da sua privacidade. Porém...
...Porém, explica a irmã, "as acusações que publicaram não são certas e causaram danos na nossa família". E daí vir a público defender a honra da família, "em defesa da nossa relação".
Mas, afinal, o que se passou? Por que razão a família de Georgina nunca aparece a seu lado, como já foi sobejamente notado? Ivana responde: "Porque ela quer manter a nossa privacidade".
E trata de esclarecer que aquele distanciamento entre a família, afinal, não passa de aparência: "Temos uma relação magnífica, muito próxima, de amor infinito com os nossos pais e entre nós". E mais: garante que nunca viveram separadas, ao contrário do que foi divulgado: "vivemos toda a vida juntas e mudámo-nos para Madrid no mesmo verão, só com um mês de diferença. O único momento em que estivemos separadas foi quando ela se mudou para Inglaterra uns meses antes" [onde foi babysitter].
A irmã até agora anónima, Ivana, garante que, aliás, tudo o que a família quer é anonimato e privacidade. "Tentamos não nos expôr", diz em entrevista, "para que a nossa vida se mantenha anónima e continue como tem sido até hoje".
Recorde-se que té hoje não foi conhecida a família de Georgina e que em momento algum, mesmo quando anunciada a gravidez, esta apareceu. Ivana defende que só agora esse silêncio foi quebrado devido ao noticiado na imprensa portuguesa e que, segundo a irmã, foi "muito feio".