Já não tem ninguém na família real. Harry corta relações com princesa Eugenie e não perdoa traição da prima
Eugenie era a maior aliada de Harry na família mas parece que agora estão de costas voltadas. A amizade acabou e o príncipe já não tem ninguém que lhe valha no seio da família real. Nos Estados Unidos também está cada vez mais isolado...A princesa Eugenie, filha do príncipe André, foi outrora um dos maiores apoios de Harry quando a relação do mesmo com a família real britânica começou a esfriar. No entanto, parece que o cenário mudou e os primos estão agora de costas voltadas.
Isto porque Eugenie foi vista num almoço com o jornalista Piers Morgan que, em diversas ocasiões, criticou publicamente o casamento de Harry e chegou mesmo a apelidar Meghan como "princesa pinóquio". Depois de as duas filhas do irmão do rei Carlos III, Eugenie e Beatrice, terem sido vistas com o jornalista, Harry não escondeu o desagrado e terá cortado relações.
Quem avançou com estas informações foi o próprio Piers Morgan, em declarações ao 'Daily Mail'. "Há relatos de que ele (Harry) está mais solitário do que nunca em Montecito, não tem amigos, não tem qualquer relação com a sua família. Acabámos de ler que ele cortou relações com Eugenie, a Princesa Eugenie, então o que é que ele vai fazer?" disse a jornalista que falou com Piers, confirmando que Harry não mantém qualquer relação com nenhum membro da família real.
Recorde-se que Eugenie, de 35 anos, foi a primeira a visitar Harry e Meghan nos EUA, depois dos mesmos se terem distanciado por completo da casa real e foi muitas vezes vista a conviver com o casal, sendo a maior aliada dos mesmo na família, até então.