Jessica Athayde confessa que voltar ao trabalho foi complicado. "O Oliver castigou-me"
A atriz que regressou ao trabalho após mais de dois anos de ausências dos ecrãs, com o programa de Bruno Nogueira, explica que o filho Oliver não achou muita piada a isso e que a puniu por o ter posto na creche
Jessica Athayde voltou ao pequeno ecrã depois de dois anos afastada, com 'Principio Meio e Fim', a série humoristica de Bruno Nogueira, para a SIC.
A atriz estava desejosa de voltar ao batente, mas o pequeno Oliver, de quase dois anos, não achou piada nenhuma a ter que ir para a creche e pior...ficar sem a mãe a tempo inteiro só para si. "Os miudos tem a capacidade de nos fazer sentir uma m*rda", começa por contar a atriz.
A trabalhar muitas vezes "do meio dia ás quatro da manhã", Jessica Athayde revela que só "via o Oliver duas horas por dia" e isso deixou o pequenito irritado. "E ele castigou-me", diz a rir ao programa 'Fama Show Digital'. Então quando chegava a casa e queria estar com ele, depois de um dia de trabalho "ou ignorava-me ou amuava", revela a atriz.
Agora sabe que foi "uma mudança radical", pois no passado sempre teve uma vida "que era go with the flow" e que agora com Oliver "não é fácil", diz a atriz... que também confessa que inicialmente também foi dificil para si voltar às gravações apesar de o desejar muito. "Era um misto de sensações..."
O regresso ao trabalho coincidiu também com o levantamento das medidas de restrição impostas pelo governo. Aos poucos a atriz e Diogo Amaral, pai de Oliver, começaram a levar cada vez mais o menino a passear e Jessica deu-se conta de uma coisa: "A ver bem o meu filho é um filho da Covid. Ou seja as pessoas só agora o começam a ver na rua e estão curiosas", conta. "E foi ai que me bateu a exposição que ele estava ter nas minhas redes sociais", revela.
A atriz apercebeu-se que as pessoas em geral começaram a querer estar com ela...e com o menino o que a fez tomar uma decisão. "Se calhar, agora, que ele foi para a creche e já está mais publico quem ele é, vou afasta-lo um bocadinho das redes sociais". A atriz promete que não será um corte radical e que Oliver continuará a aparecer mas agora "menos",