- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

José Castelo Branco aluga casa de Sintra a turistas

A viver em Nova Iorque com Betty Grafstein, a tentar ser uma estrela no restrito e luxuoso circuito nova-iorquino, José Castelo Branco tem a mansão de Sintra num site de aluguer de casas para turistas e está a ser um sucesso.
Por Hélder Ramalho | 07 de março de 2017 às 11:34
Foto: Cofina Media
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

"A Casa Escadinhas do Visconde De Ouguela está localizada na cidade histórica de Sintra, a 150 metros do Castelo dos Mouros e a 600 metros do Palácio Nacional de Sintra. Esta casa do século XVIII está repleta de peças e detalhes de época renovados."

José Castelo Branco começa assim a apresentação da casa senhorial que partilha com a mulher, a norte-americana Betty Grafstein, em Sintra, a caminho da zona histórica da vila Património Mundial pela UNESCO, num site de aluguer de casas para turismo. A casa de vários pisos chegou a ser avaliada por 1,5 milhões de euros.

pub

"A Casa Escadinhas do Visconde De Ouguela está localizada na cidade histórica de Sintra, a 150 metros do Castelo dos Mouros e a 600 metros do Palácio Nacional de Sintra. Esta casa do século XVIII está repleta de peças e detalhes de época renovados", continua a descrever o mesmo site, fazendo referência à vasta coleção de obras de arte e antiguidades de José Castelo Branco e Betty Grafstein.

A diária começa nos 90 euros para 2 pessoas e pode ir até aos 130 euros por pessoa. Segundo o mesmo site "esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Sintra". E são muitos os comentários positivos ao alojamento e à forma como as pessoas são recebidas por Bebé Cabral.

Recorde-se que, no início dos anos 2000, José Castelo Branco e Betty Grafstein receberam nesta casa muitas das celebridades do social nacional em faustosas festas que marcavam o final do verão. Festas sempre muito concorridas e amplamente divulgadas na imprensa.

pub

Nos últimos meses, José Castelo Branco e Betty mudaram-se para Nova Iorque, onde a norte-americana tem a família. Na 'Big Apple', o marchant tem tentado ser uma estrela no restrito e luxuoso circuito nova-iorquino. Desfilou na semana da moda de Nova Iorque, para o estilista Michael Kuluva, e tem projetos para entrar em programas de televisão, como ‘The Real Housewifes of New Jersey’ e no ‘Project Runway’. É o seu lado andrógeno que tem cativado os produtores americanos.

No final de 2016, José Castelo Branco chegou a trabalhar no Box, um bar ao estilo dos cabarets da década de 1930, onde ia às mesas conversar com clientes como Sharon Stone ou Susan Saradon. No Box é normal os clientes gastarem 20 mil ou 30 mil euros.

Enquanto faz pela sorte em Nova Iorque, José Castelo Branco tenta rentabilizar ao máximo a casa de Sintra que, recorde-se, já esteve à venda por cerca de 1,5 milhões de euros. 

pub

  

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub