Kate vai dar à luz numa suite de luxo com champanhe e massagens relaxantes
Se o terceiro bisneto da rainha Isabel II nascer de parto natural o pai vai pagar 6 mil euros. Se Kate se atrapalhar e for preciso recorrer a uma cesariana, a fatura sobe para 7.700 euros. Na suíte Lindo Wing haverá carta de vinhos, champanhe, chá, menus de luxo e massagens relaxantes, para a mãe e para o pai.
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, de 36 anos, vai dar à luz o seu terceiro filho numa suíte de luxo no Saint Mary's hospital, em Paddington, Londres, onde se serve champanhe, chá, existe uma extensa lista de vinhos, menus degustativos à discrição e se presta um serviço de massagens relaxantes.
Se o terceiro filho de William de Windsor, 35 anos, nascer de parto natural, o príncipe herdeiro de Inglaterra pagará 6 mil euros, mas se Kate tiver dificuldades na hora do nascimento, os médicos fazem-lhe uma cesariana e a fatura subirá para os 7.700 euros.
Já está reservada a suíte no hospital onde, a qualquer momento, deverá nascer o terceiro bebé de Kate e William. O espaço, conhecido como "Lindo Wing", fundado em 1937, oferece serviços variado de bebidas, menus especiais de comida, massagens relaxantes e possui ainda áreas generosas de espera e recepção para os familiares e amigos da parturiente.
BEBÉ REAL SERÁ GUARDADO POR SISTEMA DE SEGURANÇA INOVADOR
George, de 4 anos, e Charlotte, de dois, nasceram neste hospital e o irmão, ou irmã, visto que os duques não quiseram revelar o sexo do bebé, virá ao mundo com elevadas medidas de segurança, um luxo que os irmãos mais velhos não tiveram. Uma equipa de segurança vai selar periodicamente o corredor junto à sala com um sistema inovador à prova de manipulação, segundo revelou a revista 'US Magazine'.
Segundo adiantou à revista 'Hello' uma antiga utente do espaço, "a qualidade da comida na suíte Lindo é fantástica e a lista de vinhos soberba. As divisões são tão espaçosas que os utentes podem receber vários familiares à vez e sem qualquer tipo de problema, com lugares sentados para toda a gente.
KATE PODE ESCOLHER INTENSIDADE DA LUZ, A MÚSICA E SE QUER PARTEIRA
Durante o parto, Kate receberá todas as atenções e poderá escolher a intensidade de luz da sala, escolher a música de fundo, caso a queira, e poderá ainda contar com uma parteira a tempo inteiro. William não será ostracizado. Terá a sua própria cama e um menu especial
O centro hospital só será avisado cinco minutos antes da chegada da duquesa para evitar fugas de informação para a imprensa.