_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Liza Minnelli recorda o momento em que apanhou o marido na cama com outro homem e por que razão continuaram casados mais sete anos

A artista, de 79 anos, prepara-se para lançar o seu livro de memórias 'Kids, Wait Till You Hear This!', onde reflete sobre a sua carreira de sete décadas e a sua conturbada vida pessoal, incluindo a toxicodependência da mãe, a icónica Judy Garland.
Por Joana Guterres | 22 de fevereiro de 2026 às 16:17
Liza Minnelli Foto: Getty Images
liza minnelli Flash
liza minnelli Flash
liza minnelli Flash
Flash
liza minnelli Flash
liza minnelli Flash
liza minnelli Flash
liza minnelli Flash
liza minnelli Flash

Liza Minnelli está prestes a lançar o seu livro de memórias, intitulado 'Kids, Wait Till You Hear This!', mas já foram divulgados alguns excertos na imprensa.

Além de refletir sobre a sua carreira de sete décadas no mundo do entretenimento e a sua conturbada vida pessoal, incluindo os quatro casamentos e a toxicodependência da mãe, a icónica Judy Garland, Liza, de 79 anos, fala abertamente sobre o momento em que apanhou o seu primeiro marido, o cantor Peter Allen... na cama com outro homem.

pub

A cantora e atriz diz que chegou a casa mais cedo do que o previsto e encontrou Allen a ter relações com outro homem, ficando "em choque", sem conseguir "processar o que os seus olhos estavam a ver" e a sentir-se "frágil e receosa". Depois, entre lágrimas, o cantor ter-lhe-á dito: "Liza, eu amo-te mais do que ninguém no mundo... e sou gay".

Peter Allen e Liza Minnelli Foto: Getty Images
pub

Ainda assim, o casal, que tinha acabado de subir ao altar meses antes, naquele ano de 1967, decidiu manter-se junto mais sete anos depois disso, "por amor e respeito", como enfatizou Liza. Embora se tenham separado em 1970, o divórcio só foi finalizado em 1974.

Liza já falou várias vezes deste incidente, com o humor que lhe é característico.

Liza com os pais, Judy Garland e Vincente Minnelli Foto: Getty Images
pub

"Casei-me com o Peter e ele não me disse que era gay. Toda a gente sabia menos eu. E eu descobri... deixem-me dizer-vos: nunca mais faço surpresas a ninguém até morrer. Telefono sempre primeiro!", brincou, numa entrevista anterior.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub