Luciana Abreu mostra-se de biquíni reduzido, 3 meses após nascimento das gémeas
Cantora já recuperou as curvas após gravidez de risco. Com as meninas em casa, Luciana agora respira de alívio... aproveitando as coisas boa da vida.
Está em grande forma, 3 meses depois de terem nascido Amoor Viktória e Valentine Viktória. E a prova disso é a foto que Luciana Abreu, de 32 anos, partilhou, em que se mosta de biquíni na piscina.
O pior já parece ter passado. As meninas que nasceram em dezembro e que estiveram as primeiras semanas na incubadora da maternidade Alfredo da Costa já tiveram alta e estão em casa com os pais, Luciana e Daniel Souza.
É nas Termas do Estoril que a cantora recuper energias, depois de um período muito difícil. "O meu muito obrigada as termas do estoril por me terem acompanhado e acarinhado ao longo destes 9 meses" , disse Luciana.
Entretanto, Yannick Djaló revelou que foram os ciúmes que ditaram o fim do seu casamento com Luciana. Uma guerra de palavras que ainda continua, apesar de tanto o futebolista como a cantora já terem refeito as suas vidas amorosas.