- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Mesmo com "medo", Rui Maria Pego deixa emprego e o país para correr atrás de um sonho

O filho de Júlia Pinheiro tomou uma decisão nada fácil: virar costas a uma vida confortável e tentar a sorte em Inglaterra. A mudança será já em setembro.
30 de julho de 2021 às 14:55
rui maria pego Foto: Instagram
rui maria pego Foto: Instagram
rui maria pego Foto: Instagram
rui maria pego Foto: Instagram
Lili Caneças, Rui Maria Pêgo, Cannes Flash
Lili Caneças, Rui Maria Pêgo, Cannes Flash
Rui Maria Pêgo Flash
Rui Maria Pêgo Flash
Rui Maria Pêgo Flash
Rui Maria Pêgo Flash

Rui Maria Pêgo revelou que vai deixar o país já em setembro para ir atrás de um sonho. Ruma a Bristol, em Inglaterra, para fazer um mestrado em Teatro. A explicação é longa e começa assim: "Os timings ditam agora que a terra se rasgue outra vez para dar espaço a novas espécies. A decisão de ir solto para a minha aventura seguinte não foi tomada de ânimo leve porque considero a Comercial uma casa fora de casa".

pub

"Quantas vezes se pode dizer isto sobre o sítio onde se trabalha? A rádio onde me deixaram ser exactamente quem eu sou. Isso é inestimável. A próxima vida em download é sem estática, sem directos ou podcasts na cloud. Pelo menos para já", avançou o filho de Júlia Pinheiro e Rui Pêgo, dando a entender que se despediu da Rádo Comercial.

"Depois de vários anos a tentar e a falhar, começo um mestrado em teatro na Bristol’s Old Vic Theatre School. Somos 14. A escola tem 75 anos. Bristol, no Reino Unido, exibe 7 colinas. Como é que isto pode correr mal? De muitas maneiras. Tenho 32 anos e nunca morei fora do meu país. O meu nome, simultaneamente, um escudo e uma lança, não tem qualquer impacto especial numa terra onde se come muito mal. E que bom", continua.

pub

"O voo começa no final de setembro. E é meio chato porque nos meus braços ainda não cresceram as penas. Também não me lembro da última vez de que tive tanto medo. Tenho tendência a despedir-me e avisar que volto quando termino um programa, um espectáculo ou uma relação, - imaginem o problemático que isso é -, e agora não será diferente", disse para depois despedir e agradecer a todos o que têm acompanhado o seu trabalho na rádio. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub