Mistério em torno do acidente que tirou a vida a Sara Carreira: quantos carros estavam envolvidos e o que aconteceu à menina de 10 anos?
Choque em cadeia na A1 esteve na base do acidente fatal. Jipe conduzido por Ivo Lucas "voou" quando embateu naquele onde encontrava a menina de 10 anos que saiu praticamente ilesa. Toda a história.
A morte de Sara Carreira no aparatoso acidente da A1 continua com muitas perguntas por responder. Enquanto o ministério público abriu processo para investigar o acidente, continuam a surgir perguntas, muitas delas ainda sem respostas.
Sabe-se, para já, que o carro de Sara Carreira conduzido por Ivo Lucas foi o quarto a embater num choque em cadeia que já tinha acontecido ao quilómetro 61 da A1, direção Porto-Lisboa. Sobre o assunto, o cantor Leandro, após conversar com a familia de Ivo Lucas, já devendou pormenores sobre o embate.
Uma roda do jipe terá embatido no veículo da fadista Cristina Branco, onde esta viajava com a filha, de 10 anos. Estas, porém, já escassas lesões sofreram. A menina ficou com um ferimento num dedo. Ambas foram assistidas no hospital de Santarém quando as primeiras ajudas começaram a chegar ao local e ambas foram transportadas.
Quanto ao jipe onde viajava Sara Carreira e o namorado... voou. Capotou várias vezes, de forma dramática.
Se o acidente já está a ser investigado - uma vez que provocou a perda de uma vida - mas as "pontas soltas" sobre o mesmo continuam sem resposta.
O velório da filha de Tony Carreira e Fernandas Antunes acontece terça-feira, 8 de Dezembro, e o funeral no dia seguinte.