Muito íntimo, Cláudio Ramos conta a Goucha quem irá amar para o resto da vida e não é quem está a pensar
Há uma história de amor que o apresentador jamais esquecerá e que o marcou para sempre.
Atualmente solteiro, Cláudio Ramos revelou numa conversa com Manuel Luís Goucha de uma pessoa de quem tem a certeza que vai amar para o resto da vida... e não é um homem.
Apesar de se ter assumido homossexual, o apresentador não esquece a relação que viveu com Susana Moniz, a mãe da sua filha Leonor, de 16 anos. Sem papas na língua, Goucha questionou o colega: "Amaste mesmo aquela mulher, não foi?". Cláudio apressou-se a responder: "Sim sim, para a vida. Será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida por todas as razões e mais alguma."
No entanto, o antigo anfitrião do 'Big Brother' explica que jamais voltaria a manter uma relação amorosa com outra mulher: "Podemos amar pessoas mas nunca mais posso voltar a ter uma relação sexual com uma mulher. Tive e gostava porque não conhecia outra. Àquela data era aquilo que eu queria para o resto da minha vida."
As recordações ficam guardadas com muito amor e carinho: "É uma história que não quero apagar da minha vida nunca. Preferia apagar histórias que entretanto tive com homens e que muito mais me atrapalharam do que esta."
Resolvido no que diz respeito à sua orientação sexual, Cláudio Ramos deixa claro: "Não sou bissexual. Vivi aquela experiência, fui muito feliz com aquilo, mas não quero mais."