- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

"Não me vou calar!" Filipa Torrinha Nunes reage ao ataque do companheiro de Rita Pereira que a chamou de "Palhaça"

Guillaume Lalung entrou na polémica que envolve Rita Pereira depois desta ter partilhado um vídeo em que se vê a filha de quatro meses a chorar.
13 de março de 2025 às 14:49
Filipa Torrinha Nunes Flash
Guillaume Lalung, rita pereira Flash
Filipa Torrinha Nunes Flash
guillaume lalung Flash

O vídeo que Rita Pereira partilhou no seu Instagram no início desta semana continua a dar muito que falar. Nas imagens é possível ver a filha bebé a chorar enquanto a atriz diz que o choro da pequena, de apenas quatro meses, era apenas uma "birra". Várias foram as figuras públicas que já se manifestaram em relação à polémica. 

pub

A psicóloga e comentadora da SIC Caras, Filipa Torrinha Nunes, foi uma das personalidades que partilhou a sua opinião publicamente, tanto nas redes sociais, como no programa 'Passadeira Vermelha', onde afirmou que o vídeo tinha sido "uma das coisas mais idiotas" que viu ultimamente e que Rita Pereira se tinha "passado da cabeça".

Guillaume Lalung, companheiro de Rita Pereira não gostou e saiu em defesa da mãe dos seus dois filhos, Lonô e Lowê.  O francês acabou por chamar a psicóloga de "palhaça": "Para ti, eu entrego o Prémio da Palhaça de Ouro". Pouco depois, publicou ainda um vídeo onde a cara de Filipa Torrinha Nunes estava editada com um filtro de palhaça.

pub

Filipa Torrinha Nunes não ficou calada e, esta quarta-feira, 12 de março, reagiu no 'Passadeira Vermelha'. Começou por usar um nariz de palhaça para responder a Guillaume Lalung:  "É com este 'narizinho' de palhaça que eu vou responder aqui ao Guillaume tendo em conta o que ele escreveu na sua publicação, no seu texto. Para ele, este é um vídeo de 20 segundos de um bebé a chorar. Para mim é uma coisa muito diferente! Eu vejo aqui aparentemente um bebé que está em stress, é deixado em stress pela sua mãe, que não o faz por mal, é certo, faz por desinformação, provavelmente sim, mas que está ali em stress enquanto a mãe grava um vídeo para as redes sociais onde, para piorar tudo, incentiva outras pessoas a fazer a mesma coisa", começou por dizer. 

A psicóloga fez ainda questão de frisar a importância de debater o assunto, que considera bastante sério: “Não me vou calar enquanto achar que há aqui um tema sério, muito relevante (…). Não me vou calar, apesar de ser chamada de palhaça, apesar de ter a minha cara editada para me humilhar, eu não me vou calar apesar de, por parte de muitas pessoas, a minha opinião ser diminuída porque não sou mãe”. 

pub

Falou ainda dos comentários em relação à "sororidade feminina", feitos pelo marido de Rita Pereira:  "Acredito perfeitamente que a sororidade não deve servir para branquear temas e comportamentos que são efetivamente graves e sérios"

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub