"Não são obrigados a gostar": Jorge Gabriel vive novo amor longe dos filhos
Apresentador da 'Praça da Alegria' voltou a encontrar o amor, mas novo romance não está isento de desafios.
Jorge Gabriel voltou a apaixonar-se mais de um ano e meio depois da separação de Filipa Gameiro, mas a relação que vive com a técnica de farmácia Sandra Pinho não está isenta de desafios. A começar pela relação da namorada com os quatro filhos.
A viver à distância destes - que residem com a mãe em Lisboa, enquanto o apresentador se mantém no Porto - Jorge Gabriel confessa que não é fácil encontrar a harmonia entre amor e família, mas admite não viver angustiado com isso.
"Os meus filhos não são obrigados a gostar da pessoa que eu gosto. A convivência entre essa pessoa e os meus filhos é, obviamente, importante, mas quem tem de gostar sou eu. Há que ser inteligente e é isso que tenho procurado, masé evidente que ninguém impõe nada a ninguém", disse em entrevista à 'Caras', acrescentando que, mesmo após o fim da longa relação com a mãe dos filhos mais novos, nunca fechou portas ao amor.
"Fechar as portas ao amor nunca faz parte da minha ideia. Iria totalmente contra aquilo que defendo. Devemos estar conscientes que há pessoas que gostam de nós, abertas a ter proximidade connosco e eu quero é viver o ano todo com as pessoas de quem gosto".
Jorge Gabriel, recorde-se, voltou a apaixonar-se há alguns meses e apresentou a nova namorada aos mais próximos na grande festa que deu para assinalar os seus 50 anos, em junho.