_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Não vale tudo. Herman José recusa atraiçoar Manuel Marques e toma posição no caso de violência

Humorista tinha sido arrolado como testemunha pela filha mais velha do ator, Inês, de 18 anos.
Por FLASH! | 08 de agosto de 2025 às 17:46
Herman José Flash
Herman José Flash
Manuel Marques Flash
Manuel Marques celebra o aniversário da filha mais nova, Elisa Flash

Numa altura em que Manuel Marques se questionará sobre algumas das amizades que dava como garantidas, há quem se mantenha fiel ao humorista, que atravessa um momento difícil com as acusações de violência doméstica, não só da parte da filha, Inês, de 18 anos, mas também da ex-companheira e mãe das duas filhas, Ana Martins.

pub

Os casos seguem agora os trâmites legais com várias testemunhas a serem ouvidas em sede de inquérito. Duas delas foram Eduardo Madeira e a mulher, Joana Machado, que eram amigos do ex-casal e que tomaram o partido de Inês na disputa.

Uma dor para Manuel Marques, que perderia amigos ao longo da polémica. Porém, nem todos. De acordo com a TV7 Dias, os advogados da filha do ator tinham arrolado Herman José como testemunha no caso, porém este ter-se-à recusado a dar o depoimento oficial. Ao ser confrontado sobre o assunto, recusou justificar o sucedido.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub