Novo atrevimento! Meghan Markle entrevista Michelle Obama para 'Vogue'
A duquesa de Sussex voltou a quebrar o protocolo para uma colaboração estreita com a edição britânica da revista.
Durante sete meses a duquesa de Sussex, Meghan Markle, preparou o número de setembro da 'Vogue' britânica, assumindo um papel inédito: o de editora convidada. Um trabalho de colaboração estreito com o diretor da revista, que a antiga atriz norte-americana descreveu como "compensador, educacional e inspirador".
A edição especial inclui uma entrevista à antiga primeira-dama dos EUA Michelle Obama conduzida pela própria Meghan Markle. No interior da revista constam ainda as conversas com Jane Goodall, primatóloga, e com o seu marido, o Príncipe Harry, explica a 'Sábado'.
Uma publicação partilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) a
A capa é um dos motivos de atração da revista. Dedicada a personalidades com um impacto positivo no mundo, a edição apresenta fotografias de 15 mulheres, incluindo a ativista do clima adolescente Greta Thunberg, a atriz Jane Fonda e a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern. Um 16.º rectángulo, em forma de espelho, tem um cariz especial: permitir que quem lê a revista veja o seu reflexo entre o grupo de pessoas com trabalho meritório.
Esta é a primeira edição de setembro da 'Vogue' britânica, em 130 anos de história, a ser feita por um editor convidado. É também considerada a edição mais importante do ano porque é nela que é anunciada a coleção de outono-inverno.
Uma publicação partilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) a