Novos pormenores do acidente: afinal, Jeremy Renner salvou sobrinho quando foi atropelado pelo limpa-neves
O ator norte-americano foi "esmagado" pelo veículo porque estava a tentar impedir um acidente.
Jeremy Renner estava a tentar salvar o sobrinho quando foi puxado para baixo do limpa-neves num acidente que o deixou com 30 ossos partidos no dia de ano novo. O relatório da polícia diz que o ator usou o veículo para retirar outro carro da neve naquela manhã. "O limpador de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o travão de emergência", lê-se no documento, citado pelo 'Mirror'.
O relatório da polícia diz que o ator usou o veículo para retirar outro carro da neve naquela manhã. "O limpador de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o travão de emergência", lê-se no documento, citado pelo 'Mirror'.
A conclusão das autoridades é que "problemas mecânicos podem ter sido um fator neste acidente". Um vizinho de Jeremy Renner fez a ligação para os seus serviços de emergência e a gravação indica que o ator estava a chorar de dor. O vizinho relatou no momento que o ator tinha sido "esmagado" por um limpa-neves. Jeremy passou mais de duas semanas internado mas já está em processo de recuperação em casa.
Jeremy passou mais de duas semanas internado mas já está em processo de recuperação em casa.