O exílio de José Castelo Branco! Socialite 'muda-se' para Fátima e procura consolo na fé
Enquanto aguarda pela data do arranque do processo de violência doméstica, Castelo Branco mostra-se numa fase mais espiritual.
Sem trabalho, com os passaportes apreendidos e a aguardar pelo arranque do processo em que é acusado pela ainda mulher, Betty Grafstein, de violência doméstica, não há muito que José Castelo Branco possa fazer neste momento a não ser esperar.
Na última semana, o socialite mostrou que decidiu mudar de casa por uns dias, trocando o apartamento que partilha com a amiga Marluce pelo Santuário de Fátima. Na sua conta de Instagram, Castelo Branco tem partilhado vídeos e fotografias em Fátima, ora com seguidores ora a rezar.
Esta foi também a forma que José Castelo Branco escolheu para assinalar os seus 62 anos, numa fase mais difícil da vida em que se rodeia do filho e dos verdadeiros amigos. "Ontem, celebrei o meu aniversário de uma forma muito especial: assistindo a uma missa nos Silenciosos Operários da Cruz, em Fátima. Tive a oportunidade de estar rodeado por pessoas incríveis, cuja força, resiliência e alegria me tocaram profundamente. Foi um dia de partilha, reflexão e gratidão, onde senti verdadeiramente o amor e a fé que nos unem", escreveu no Instagram.