O inferno de Fanny. Depois de encontrar um novo amor, as negas à TVI e a 'bofetada' da irmã, sem que nada o fizesse prever
A belle portugaise parece não ter descanso. Numa altura em que a vida parecia sorrir-lhe recebe novo abanão, desta vez bem próximo.Podia ser o paraíso. Mas não é! Fanny Rodrigues, de 33 anos de idade, parecia finalmente estar em paz depois de ter encontrado novamente o amor ao lado do rapper Detchi, 11 anos mais novo. E quando a vida dava mostras de voltar a sorrir, a antiga apresentadora da TVI leva nova 'bofetada'.
Afastada da TVI, depois do fim do 'Somos Portugal', Fanny não conseguiu ultrapassar completamente o 'despedimento'. Quando questionada pelos fãs dizia-se sempre em paz... mas não resistia a deixar algumas farpas à estação de Queluz de Baixo, como quando lhe perguntaram se foi despedida por ter "mau feitio". "Nunca tive um problema com a equipa a não ser com um operador de câmara, porque éramos os dois muito briosos. Ia fazer cinco anos de 'Somos [Portugal]' e nunca, nunca, mas nunca, tive uma chatice com qualquer pessoa. A não ser quando eu dava ideias", reagiu. "E não me façam um dia dizer mais coisas", ameaçou.
As pazes com o canal estiveram quase para ser feitas em junho, quando José Eduardo Moniz sugeriu o seu nome para o 'Big Brother Verão'. Contudo, e de forma inesperada, Fanny recusou fazer parte do lote de concorrentes, apesar das proposta financeira do canal ter sido bastante aliciante. A 'belle portugaise' não conseguiu disfarçar o 'amargo de boca' do fim do 'Somos Portugal', e até fez uma publicação nas redes sociais com imagens do 'rival' 'Domingão', da SIC, em jeito de bicada. "A SIC a mostrar que o que eles fazem continua a mover pessoas", realçou. "E não me venham com tangas que me estou a fazer ao piso. São factos", atirou.
Sem trabalho, Fanny mudou-se novamente para Oliveira de Azeméis, onde tem sido vista com o filho, Diego, de 8 anos, com o namorado, Detchi, ou com a mãe, Conceição.
E quando tudo parecia finalmente em paz, eis que surge novo revés. Fanny e a irmã mais nova Carina Rodrigues sempre foram muito cúmplices desde a infância. Em 2011, na 'Casa dos Segredos', Fanny nunca se esquecia de mandar beijos à mana em direto, a partir das galas da TVI. Fanny foi também um dos apoios principais, quando Carina perdeu os gémeos a meio da gravidez. Pareciam inseparáveis. Até agora.
A 2 de agosto, a irmã de Fanny escreveu nos suas redes sociais uma mensagem enigmática, dando a entender problemas com a 'belle portugaise'. “Agradeço que se dirijam a mim como Carina Rodrigues. Não quero mais nem tolero mais associações a terceiros. Obrigada”, escreveu a cantora nos stories de Instagram, para depois apagar as fotos que tinha da irmã, deixando apenas 10 imagens recentes. Para além disso, Carinha deixou de seguir Fanny, e a antiga apresentadora fez exatamente o mesmo com a irmã. E este parece ser o novo 'inferno' de Fanny.