O mesmo agressor: Joana Seixas denuncia assédio sexual por diretor que afastou Sofia Arruda da televisão
Atriz de 44 anos detalhou que este indivíduo terá tentado arranjar um encontro entre ela e um ator famoso.
Continua a onda de denúncias sobre os casos de assédio sexual que se passam nos bastidores da televisão e desta vez foi Joana Seixas a revelar a sua experiência, em declarações ao Expresso, onde mencionou ter também sido uma das vítimas.
Joana Seixas relatou ao semanário que foi alvo de assédio sexual por parte de um diretor de ficção de um canal de televisivo, alegando que este promovera um encontro entre ela e um ator brasileiro de renome: "chegaram a tentar combinar um encontro comigo num átrio de hotel, travei todos os avanços e discursos inoportunos que me chegarem a fazer, que não davam espaços para dúvidas, esclarecendo ainda que isto se deu no período após o seu divórcio.
A mesma fonte avança ainda que a pessoa que terá cometido este ato foi a mesma que assediou sexualmente Sofia Arruda e terá feito com que a atriz ficasse vários anos sem trabalhar no canal onde exercia funções.
Joana Seixas trabalha em televisão desde 1997, tendo maioritariamente dividido os seus projetos pelos três canais generalistas e surgido mais recentemente na novela da TVI, ‘Prisioneira’, que terminou em 2020. Tem dois filhos, Francisco e Gustavo, frutos das relações com João Reis e Diogo Laço.