- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebridades

Parabéns! Já nasceram as gémeas de Helena Costa

Maria do Mar e Mercedes nasceram de cesariana na sexta-feira, mas só agora a mamã partilhou a notícia.
30 de junho de 2019 às 17:03
helena costa Flash
helena costa Flash
helena costa Flash
helena costa Flash
helena costa Flash
helena costa Flash
helena costa Flash
helena costa Flash
helena costa Flash

Helena Costa já foi mãe pela primeira vez. O nascimento ocorreu na sexta-feira, mas só este domingo a atriz partilhou a boa notícia com os seus fãs.

Ao longo de vários vídeos no Instagram, Helena, de 36 anos, mostra a ansiedade e nervosismo antes do parto das duas meninas. Após 10 horas, a opção médica para trazer as bebés ao mundo acabou por ser a cesariana.

pub

View this post on Instagram

No dia 28/06/2019 a minha vida mudou!

A post shared by Helena Costa (@helenamcosta) on

"Nasceram na sexta-feira, dia 28! Estou só a passar os vídeos que fiz desses momentos. É só assentar tudo e conto o resto", lê-se numa das publicações". 

Helena Costa estava grávida de 36 semanas, de duas meninas, a quem deu os nomes de Maria do Mar e Mercedes. 

pub

It’s a new beginning, remember your future is bright, dare to dream!

Uma publicação partilhada por Helena Costa (@helenamcosta) a

pub

Num outro post, Helena partilhou a foto de uma estrada, simbolizando as curvas da vida, escrevendo em jeito de conselho para as suas filhas: "É um novo início, lembrem-se o vosso futuro é brilhante, ousem sonhar."

Quem imediatamente colocou corações na publicação foi a madrinha das bebés, a atriz Mariana Monteiro.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub