Pedro Teixeira quebra silêncio sobre estar "reduzido" a 'Festa é Festa': "Estou apto para fazer o que me derem. É só conversarmos"
Em declarações exclusivas à TV Guia, o ator abre oficialmente a porta ao entretenimento e assume que a novela lhe tira muito tempo para outros projectos. Mas "não me importo de fazer 'Festa', enquanto as pessoas quiserem", declara.
"Não me importo de fazer 'Festa', enquanto as pessoas quiserem, mas sei que quanto mais tempo estiver aqui há menos possibilidade de fazer outras coisas. É uma questão de equilíbrio". É assim que Pedro Teixeira quebra o silêncio, em exclusivo à revista TV Guia, sobre a sua atual situação na TVI: estar reduzido, há praticamente dois anos, a ser um dos protagonistas da novela/comédia de horário nobre, sem conseguir ter tempo para quais outros projetos.
Na mesma conversa com a revista semanal, Pedro Teixeira abre ainda "oficialmente" a porta ao entretenimento: "É algo que dá para conciliar com a ficção", justifica, falando da apresentação.
Recorde-se que desde que gravou o concurso 'Mental Samurai' que Pedro Teixeira não apresenta qualquer outro programa de entretenimento da TVI. "Estou apto para fazer o que me derem. É só conversarmos".
Teixeira não deixa, porém, de elogiar a estação onde se encontra "há quase duas décadas". "Fico contente por estar na estação", garante.
Leia na íntegra a conversa com Pedro Teixeira na TV Guia da próxima semana.