- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Pesadelo sem fim: Filho de Ágata escondeu da própria o mulher a acusação de violação a menor

Nova revelações sobre o caso de violação a menor de 14 anos. Relatório fala de perturbações que levaram a esconder processo dos familiares mais próximos.
23 de dezembro de 2018 às 13:47
ágata, filho marco Flash
ágata, filho marco Flash
ágata, filho marco Flash
ágata, filho marco Flash
ágata, filho marco Flash
ágata, filho marco Flash

O inferno da cantora Ágata parece não ter fim. Novos dados sobre a alegada violação do seu filho a uma menor vêm agora a público, complicando ainda mais o processo do jovem que foi condenado a seis anos e meio de prisão efetiva. Marco Caneira, 38 anos, é acusado da violação de uma menor de 14 anos. Sabe-se agora que o jovem escondeu o processo-crime de quase todos os familiares, inclusivamente da mulher.

Esta informação consta no relatório social do empresário, que diz que este está "a atravessar um período de destabilização emocional concernente ao presente processo, que mantém secreto da sua cônjuge e da sua filha".

pub

O crime ocorreu a 18 de setembro de 2016, no final de uma festa popular realizada na ilha de São Miguel, nos Açores. Ao que tudo indica, Marco Caneira terá aliciado uma jovem a ter relações sexuais. Apesar da recusa da vítima, o empresário musical levou-a para uma sala da junta de freguesia onde a terá obrigado a praticar sexo oral e anal.

O filho mais velho de Ágata faltou ao julgamento em que foi condenado e, até ao momento, o seu advogado ainda não recorreu da decisão proferida, estando ainda a decorrer o período para interpor recurso.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub