Quatro anos depois do despiste que vitimou Sara Carreira, Ivo Lucas confessa acidente grave
Quatro anos depois do trágico acidente que tirou a vida à ex-namorada Sara Carreira, Ivo Lucas revela acidente que o obrigou a recorrer ao hospital.
Quatro anos depois de ter sofrido um violento acidente quando conduzia que vitimou mortalmente a ex-namorada Sara Carreira, a filha do popular cantor Toni Carreira e na véspera da 'Gala dos Sonhos', um evento emitido pela TVI e organizado pela Associação Sara Carreira, eis que Ivo Lucas falou agora sobre o seu novo videoclipe, acabando por revelar o acidente que teve durante as gravações.
À conversa com Noninho Navarro, locutor da MegaHits, Ivo Lucas revelou que sofreu um acidente durante as gravações do seu novo videoclipe, que filmou com um dos pés descalços, enquanto no outro calça uma meia.
"Pensei que tinha partido o pé. No dia anterior à gravação estava a descer as escadas da minha casa e a luz desligou-se. Eu estava a falar ao telefone, estava distraído, a luz apaga-se e eu pensava que estava no último degrau, mas faltava um. Meto o pé de lado e ouço mesmo a romper. Aliás, eu pensei que tinha partido o pé. Mexi-me, vi que não partiu, então meti gelo, pomadas e anti-inflamatórios", relatou, naquela que foi a fase inicial deste acidente.
Como as dores não passavam, Ivo Lucas chegou mesmo a ser encaminhado para o hospital: "No dia da gravação do videoclipe fui ao hospital para fazer um raio-X, mas quando vi as horas, pensei: 'Não vai dar tempo, eu tenho um vídeo. Faço noutro dia'", assumiu, revelando como teve que fazer "várias máquinas de gelo" ao longo das filmagens, acrescentando: "O que era preferível? Ter a meia branca ou ligaduras azuis à mostra por todo o lado com o pé meio negro?"