Rita Pereira fatura milhares de euros com emigrantes
A estrela da novela 'A Herdeira', da TVI, passou o fim de semana com os emigrantes portugueses e arrecadou cerca de 13 mil euros em festas.
Um fim de semana entre o Luxemburgo e a Suíça valeu a Rita Pereira um cheque milionário. A estrela de 'A Herdeira', da TVI, esteve 2 dias com as comunidades de emigrantes portugueses no Luxemburgo e na Suíça e ficou com a conta bancária mais recheada.
Segundo o 'Correio da Manhã', a presença da atriz em 2 discotecas, entre autógrafos e sorrisos, valeram a Rita Pereira cerca de 6500 euros em cada festa, fora despesas com a deslocação e alimentação, igualmente suportadas pelos espaços de animação noturna.
Rita Pereira, 36 anos de idade, está entre as celebridades portuguesas que mais dinheiro cobram com as presenças no estrangeiro.
Este fim de semana acontece depois da atriz ter tido uns dias de férias nas ilhas Maurícias, na companhia das companheiras de novela Kelly Bailey e Jessica Athayde.
Recorde-se que recentemente, também Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão e Pedro Barroso estiveram com os nossos emigrantes na Suíça a troco de um cachet milionário.