Sara Matos já seguiu em frente, mas Pedro Teixeira nem por isso. As dolorosas separações que marcaram o conhecido apresentador
Dois anos depois da separação, atriz parece estar disposta a dar um novo rumo à sua vida sentimental, mas para Teixeira o caso é diferente.Há cerca de dois anos, Sara Matos e Pedro Teixeira anunciavam a separação, após nove anos de vida em comum, e um filho. Apesar de sentimentalmente seguirem caminhos opostos, os dois mostraram-se sempre em sintonia naquilo que dizia respeito ao pequeno Manuel, mantendo uma amizade ao longo dos últimos anos.
A boa relação levou mesmo a que se suspeitasse que os dois poderiam dar uma nova oportunidade ao amor, algo que nunca aconteceu e que agora parece cada vez mais afastado afastado com a notícia recente de que a atriz poderá ter já um novo amor, o conhecido cantor Tiago Bettencourt, de quem Sara tem estado próxima ao longo dos últimos meses.
Mas se dois anos depois, Sara parece estar predisposta a voltar a apaixonar-se, para Pedro Teixeira o caminho tem sido diferente, com o ator a não mais assumir qualquer namorada. O também apresentador mostra-se dedicado ao trabalho e aos filhos, depois do fim de dois relacionamentos no qual investiu muito a nível pessoal. O primeiro grande amor foi a mãe da filha mais velha, Cláudia Vieira, que conheceu nos 'Morangos com Açúcar' e com quem tinha uma grande sintonia.
No entanto, ao apaixonar-se por Sara Matos, Pedro tomou a decisão de terminar a relação para se entregar a este amor. Foram nove anos de vida em comum, numa fase mais adulta, com o ator a acreditar que aquele seria um amor para a vida, mas diferenças de estilos de vida e personalidades colocaram um fim na relação, o que terá deixado Pedro Teixeira mais descrente em relação a novos relacionamentos.
Sem namorada, o apresentador tem estado próximo dos filhos, família e amigos, e numa fase serena da vida.