Sara Sampaio reage às críticas ao vestido que levou à Met Gala
A modelo da Victoria's Secret usou as Instastories para explicar tudo o que aconteceu.
Na noite de segunda-feira, 6, aconteceu em Nova Iorque a Met Gala 2019 onde várias estrelas marcaram presença, sendo uma delas a modelo portuguesa, Sara Sampaio, que pela primeira vez esteve presente nesta grande gala.
A verdade é que a estreia de Sara Sampaio não correu como ela esperava, acabando por ser alvo de críticas por parte da imprensa internacional pelo facto de não respeitar o tema da festa, extravagância.
Nas redes sociais, a portuense de 27 anos de idade explicou que vestido com que se apresentou na passadeira vermelha da gala não era a primeira opção que tinha decidido levar, tendo o vestido ficado preso numa transportadora: "Estou a caminho para ver o meu vestido pela primeira vez, porque ele ficou preso, todo o fim de semana, na UPS. Tem sido muito stressante, nós temos um plano B, mas não é tão bom quanto era a minha primeira opção… mas figas para que não precise de muitas alterações e que eu o consiga usar esta noite", garantiu a modelo da Victoria's Secret.
Apesar de nas redes sociais, Sara Sampaio ter recebido bastantes elogios por parte dos seus seguidores, a verdade é que a modelo não conseguiu conquistar os críticos da moda.