Será que vai finalmente assentar com Luíza Abreu? João Moura Caetano conta o que o 'arrebatou' na ex 'cunhada' e revela que quer constituir família
O toureiro esteve no 'Dois às 10', esta quarta-feira, e falou sobre o seu mediático namoro com Luíza Abreu.João Moura Caetano continua a desfrutar do mediatismo que as suas relações amorosas lhe têm trazido; depois de, no passado domingo, ter feito questão de ir ao palco do 'Big Brother Verão', da TVI, assumir o namoro com Luíza Abreu, o toureiro alentejano esteve esta quarta-feira à conversa com Cláudio Ramos no 'Dois às 10'.
E, depois de falar sobre a carreira, João Moura Caetano abordou a relação com Luíza, começando por explicar o que o levou a ir à gala do reality show.
"Numa noite que era de tantas emoções para a Luíza (...) acho que quem está ao nosso lado de verdade e quem gosta de verdade, nesses momentos tem de ser um bocadinho o suporte", começou por explicar.
Quando Cláudio Ramos lhe perguntou se serviu para mostrar à companheira que ela "não era uma segunda escolha", o toureiro respondeu: "Para mim teve muita importância e sinto-me muito orgulhoso dela".
O apresentador perguntou quais as características "que o arrebataram" na irmã de Luciana Abreu.
"A verdade da Luíza, que é uma pessoa com os sentimentos sempre pela positiva, sempre com uma compaixão com uma entreajuda brutal... além de ser uma mulher muito bonita para mim", respondeu, entre risos.
"Todo esse conjunto de sentimentos positivos que ela transmite e a força que sempre me deu e tem dado", rematou.
João Moura Caetano recordou ainda que tem uma profissão "muito desgastante" e explicou: "Quem gosta de nós tem de ter estofo mental para aguentar e para nos ajudar. Isso tudo, junto a essa parte toda mediática, ainda mais. E eu acho que a Luíza tem essa estrutura e que me transmite essa calma e esse conforto".
Por fim, deixou algumas palavras que de certo agradaram à namorada, especialmente dada a fama de 'mulherengo' que o persegue.
"Aquilo que eu quero para a minha vida é constituir família e ter uma vida calma", garantiu.