Shakira e Piqué confirmam divórcio mas há outro drama que envolve o pai da cantora
Os rumores dos últimos dias confirmam-se e a cantora columbiana e o jogador do FC Barcelonavão mesmo separar-se. Mas este não é o único problema na vida da artista.
Os rumores dos últimos dias confirmaram-se! Shakira e Gerard Piqué estão mesmo separados. "Lamentamos confirmar que nos estamos a separar", revelaram os dois num comunicado conjunto. Sem quererem adiantar grandes detalhes sobre este momento delicado das suas vidas e que põe fim à relação de 12 anos, a cantora e o jogador do FC Barcelona, pede respeito pela sua privacidade e pela dos filhos, Sasha e Milan. "
Mas este não foi o único esclarecimento que a artista columbiana quis fazer. Depois de ter visto o seu nome ser noticia por alegadamente ter estado no hospital por ter sofrido um ataque de pânico, Shakira vem desmentir que se tenha sentido mal. No entanto, os motivos que a levaram à unidade hospitaleira também não foram os melhores...
A cantora teve que acompanhar o pai, William Mebarak, de 90 anos de idade, numa ambulância, depois dele ter sofrido uma queda "considerável". "Recentemente recebi algumas mensagens de preocupação de pessoas que disseram que eu fui vista numa ambulância em Barcelona. Queria esclarecer que as fotos foram tiradas no dia 28, quando o meu pai infelizmente sofreu uma queda considerável. Neste dia, acompanhei-o pessoalmente numa ambulância até ao hospital, onde ele está a recuperar bem. Obrigada a todos, de coração, pelo vosso apoio e carinho de sempre", lê-se.