Sofia Ribeiro coloca extensões no cabelo e fala sobre o cancro do pai
A atriz, após vencer a luta contra o cancro, está de regresso aos ecrãs de televisão com um novo visual. "Parece que não sou eu", revelou.
Sofia Ribeiro está de regresso à ficção nacional. Após ter vencido a luta contra o cancro, que implicou dois anos de pausa na sua carreira, a atriz de 32 anos de idade, está de volta aos ecrãs.
Um regresso com um sabor especial, pois a atriz faz parte do elenco da nova novela da TVI 'A Herdeira'. Sofia Ribeira terá à sua responsabilidade o papel de Soraia, uma cigana.
Para a construção da sua personagem, Sofia Ribeiro teve de mudar o seu visual. A atriz, que teve de rapar o cabelo devido aos tratamentos de quimioterapia, foi forçada a alterar a sua imagem mais uma vez. "Mudei no domingo passado, foram 10 horas a pôr extensões no cabelo. São imensas, para cima de 400", revelou a atriz durante a apresentação da novela.
Uma mudança bastante drástica na sua aparência que causou alguma estranheza. "Eu própria já estava habituada ao cabelo curto e sentia-me bem com ele, portanto foi uma grande diferença. Parece que não sou eu", confessou à FLASH!.
Após dois anos com uma pausa forçada na profissão, Sofia afirma estar totalmente recuperada do pesadelo do cancro. "Estou ótima. À partida eu estou recuperada e eu sinto-me recuperada e venho para trabalhar como qualquer outro colega", disse confiante.
ACOMPANHA O PAI COM CANCRO
Ainda que ter voltado a viver um momeno feliz na sua carreira, o cancro voltou a assombrar a vida de Sofia. O pai a atriz está internado desde 30 de janeiro, no Serviço de Pneumologia Oncológica de um hospital público, com um grave problema oncológico.Apesar mostrar algumas reservas com o assunto, a atriz revelou estar a acompanhar o pai neste momento dificil para a família. "Estamos a tentar viver as coisas da melhor forma possível, cheios de esperança e de força".