Súbditos gostam cada vez mais dela! Princesa Ana emociona britânicos com pormenor que não passa despercebido
A irmã de Carlos III tem dinheiro suficiente para não precisar de usar roupa usada por uma outra pessoa. Mas esse não é o entender da princesa. Veja qual foi a peça que vestiu e que está a emocionar.
Para além de ser um dos membros da família real de Inglaterra que mais trabalha ao serviço da monarquia, a princesa Ana acaba de mostrar que é uma mulher sensível e muito ligada a pequenos pormenores que lhe tocam o coração.
Passamos a relatar qual o motivo que levou os britânicos a gostar ainda mais da irmã do Carlos III. Se a princesa não foi a principal beneficiária das joias da sua falecida mãe, a rainha Isabel II, pois essas foram quase todas parar às mãos de atual monarca pela sua condição de herdeiro do trono, o mesmo já não se pode dizer do guarda-roupa da antiga rainha.
Por ser a única rapariga entre os quatro filhos de Isabel II, Ana teve o privilégio de poder usufruir das antigas roupas da sua falecida mãe. Assim sendo, a princesa surgiu em público que os mais atentos reconheceram como tendo sido da antiga monarca.
Ana escolheu um casaco lilás de camurça para marcar presença no 'International Electrotechnical Commission der British Standards Institution' em Edimburgo. Um gesto que emocionou os milhares de britânicos que continuam a sentir uma enorme veneração por Isabel II.