Terminaram as férias milionárias na Grécia mas Cristiano Ronaldo já partiu para outro destino
O craque, Georgina Rodríguez e os filhos foram vistos a embarcar no jato privado. Entretanto, já vão a caminho de novas paragens.
Cristiano Ronaldo, de 34 anos de idade, e Georgina Rodríguez, de 25, passaram uma luxuosa semana de férias na Grécia, onde desfrutaram de vários momentos em família. Além dos quatro filhos – Cristianinho, que celebou o seu aniversário durante as férias, os gémeos Eva e Mateo e Alana – e da namorada, Georgina Rodríguez, CR7 levou também a mãe, Dolores, o padrasto, José Andrade, o irmão, Hugo, e a sobrinha, Alícia. A estadia na Grécia já terminou e a família Aveiro foi vista no aeroporto a embarcar no jato privado. Georgina Rodriguez mostrou mais uma vez o seu lado maternal com Eva ao colo, acompanhada por Cristianinho e Mateo. Já Alana Martina, estava ao colo da ama da família que presta o apoio necessário às crianças. Cristiano Ronaldo mostrou-se tranquilo na despedida da cidade e cumprimentou os vários profissionais do aeroporto que o abordaram.
A estadia na Grécia já terminou e a família Aveiro foi vista no aeroporto a embarcar no jato privado. Georgina Rodriguez mostrou mais uma vez o seu lado maternal com Eva ao colo, acompanhada por Cristianinho e Mateo. Já Alana Martina, estava ao colo da ama da família que presta o apoio necessário às crianças.
Cristiano Ronaldo mostrou-se tranquilo na despedida da cidade e cumprimentou os vários profissionais do aeroporto que o abordaram.
As férias do internacional português ainda não terminaram. Esta manhã Cristiano e Georgina partilharam nas redes sociais uma fotografia ao lado de Cristianinho no interior de um helicóptero o que pode crer que viajaram para outro destino que ainda não se sabe qual é. O craque só regressa aos relvados no início de julho e ainda deverá defrutar de alguns momentos de descanso com a companheira, Georgina Rodríguez. Recorde-se que, a família ficou hospedada no resort de luxo The Romanos, que fica na Costa Navarino, um destino exclusivo na região de Messénia que conta com vários campos de golfe.
As férias do internacional português ainda não terminaram. Esta manhã Cristiano e Georgina partilharam nas redes sociais uma fotografia ao lado de Cristianinho no interior de um helicóptero o que pode crer que viajaram para outro destino que ainda não se sabe qual é.
O craque só regressa aos relvados no início de julho e ainda deverá defrutar de alguns momentos de descanso com a companheira, Georgina Rodríguez.
Recorde-se que, a família ficou hospedada no resort de luxo The Romanos, que fica na Costa Navarino, um destino exclusivo na região de Messénia que conta com vários campos de golfe.
Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em