_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Óbito

Tragédia na estrada! Fadista Ana Moura chora morte do irmão

Bruno Moura Pereira despistou-se perto de Coruche com a sua mota de alta cilindrada e não resistiu aos ferimentos. Companheira está internada com lesões graves.
27 de março de 2021 às 23:08
ana moura Flash
ana moura Flash
Foto: Liliana Pereira
Ana Moura Flash
Ana Mora, Bruno Moura Pereira Foto: Facebook
Ana Mora, Bruno Moura Pereira Foto: Facebook

Mais uma tragédia nas estradas portuguesas. O irmão da fadista Ana Moura, de 41 anos de idade, morreu este sábado à tarde, na sequência do despiste da moto que conduzia na estrada da Lamarosa, zona dos Foros de Valverde, em Coruche, terra natal da família da artista. Segundo o 'Correio da manhã', Bruno Moura Pinheiro, de 43 anos de idade, terá perdido o controlo da sua KTM de alta cilindrada, numa curva perigosa, onde são frequentes os acidentes rodovários, e acabou por não resistir, logo no local, aos graves ferimentos.

Com o irmão da fadista Ana Moura, um empresário na área da manutenção industrial, viajava a companheira, que sofreu ferimentos graves no peito e foi transportada de urgência para o Hospital de Santarém. De acordo com o mesmo jornal, foi a própria mulher quem pediu ajuda, às 17h30. Ao local acorreram os Bombeiros de Coruche e a GNR, num total de 12 operacionais e seis veículos.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub