Tramado pela dor, Duarte Siopa foi 'à faca' de urgência na véspera de regressar à rádio
Uma forte dor abdominal deu o alerta de perigo e os médicos não quiseram arriscar. O jornalista e apresentador, em poucas horas, depois dos exames, foi internado e operado de urgência.
Duarte Siopa, um dos rostos da CMTV e muito em breve uma das vozes da Correio da Manhã Rádio sofreu uma grave crise renal no final da semana passada, fez vários exames de despistagem e foi submetido, esta quarta-feira, dia 6 de novembro, a uma cirurgia de urgência num hospital privado de Lisboa.
O comunicador começou a sentir fortes dores e o médicos diagnosticaram-no com cálculos renais que o obrigaram a ser operado de urgência, devido a uma grave crise. O jornalista e apresentador, que está a poucos dias de assumir o desafio de ter um programa na Correio da Manhã Rádio (emissora que estreia nas frequências 90.4 em Lisboa e 94.8 no Porto a 11 de novembro) garantiu ao site TV Guia que pretende continuar a fazer o seu trabalho: "Nem que vá de cadeira de rodas", garante.
Duarte Siopa já realizou algumas das entrevistas intimistas com 40 a 50 minutos para o seu programa semanal 'Duarte Convida', que serão emitidas em formato radiofónico e muitas vezes também televisivo, aproveitando as sinergias ao dispor do Grupo MediaLivre, que agora, com a estreia da rádio, passa a deter todo o tipo de plataformas de comunicação, do papel ao online, da rádio à televisão.