Transformação incrível. Katia Aveiro perde mais de 30 quilos e explica o que fez para conseguir emagrecer
Irmã de Cristiano Ronaldo partilhou com os seguidores a sua mudança e revelou como foi todo o processo de mudança do qual se orgulha. Antes de conseguir, revela que experimentou de tudo, até o famoso medicamento para emagrecer, que lhe provocou inúmeros efeitos secundários.Aos 47 anos de idade, Katia Aveiro já tinha experimentado de tudo para perder peso, mas a verdade é que as dietas que fazia acabavam por ter o efeito yo-yo, com a irmã de Cristiano Ronaldo a recuperar rapidamente tudo o que tinha perdido.
No entanto, agora, revela que conseguiu perder peso com consistência, partilhando através de um vídeo a incrível transformação que a levou a perder mais de 30 quilos em cerca de dez meses. A cantora e empresária revelou que no ano passado estava a pesar 100 quilos e que depois da mudança está agora com 68 quilos, numa alteração que foi muito mais de mentalidade do que outra coisa qualquer.
"De nada servem as dietas e nutricionistas se a tua cabeça não muda. Iniciei um processo de treino, fiz seis meses de jejum intermitente de 18 horas (difícil para caraças), tirei toda a inflamação corporal nesse processo, comecei a beber muita água, mudei a minha rotina diária, comecei a levantar-me cedo e a meditar, aumentei a minha energia espiritual afastei-me de coisas que me atrasavam”, escreveu nas redes sociais, partilhando um vídeo com o processo de mudança.
No mesmo depoimento, Katia, que vive atualmente em Gramado, no Brasil, revela que também ela se rendeu ao medicamento da moda para emagrecer, o ozempic, mas que este apresentava muitos efeitos secundários e que acabou por abandonar o tratamento e focar-se na parte mais espiritual do processo. Falou ainda sobre os procedimentos estéticos como a lipoaspiração, que nunca resolveram o seu problema num todo.
"Vomitava todos os dias” e “andava maldisposta e com tonturas constantes”. "O processo de perda de peso não é só sobre mudar a alimentação é mudar a cabeça, é mudar os hábitos diários, é teres o controlo da tua vida", completou.