Tristeza sem fim! João Baião reage à morte da mãe e é arrepiante...
Um dia depois do funeral da mãe, o apresentador deixou uma mensagem para Maria Luísa, que morreu na segunda-feira, 7, depois de anos a sofrer com demência, na véspera de aniversário do artista da SIC.
João Baião recorreu esta quinta-feira, 10, às suas redes sociais para deixar uma homenagem à mãe, Maria Luísa, que morreu segunda-feira, aos 85 anos
O apresentador aproveitou o poema 'Mãe', de Antero de Quental para falar deste momento de despedida. "Mãe - que adormente este viver dorido,/ E me vele esta noite de tal frio,/ E com as mãos piedosas até o fio/ Do meu pobre existir, meio partido.../ Que me leve consigo, adormecido", escreveu na sua conta de Instagram.
"Mãe - que adormente este viver dorido,/ E me vele esta noite de tal frio,/ E com as mãos piedosas até o fio/ Do meu pobre existir, meio partido.../ Que me leve consigo, adormecido", escreveu na sua conta de Instagram.
Na publicação, os fãs deixaram mensagens de força para o apresentador, que tinha uma relação muito próxima da progenitora. "Um grande beijo, muita força meu querido"; "Que descanse em paz, tudo de bom"; "Beijo grande no teu coração", foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores. João Baião é conhecido por ser um homem divertido e com um sorriso no rosto, mas viu o seu aniversário a ser assombrado por uma morte pela segunda vez. Há nove anos, o apresentador também perdeu o pai na véspera de completar mais um ano de vida.
"Um grande beijo, muita força meu querido"; "Que descanse em paz, tudo de bom"; "Beijo grande no teu coração", foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.
João Baião é conhecido por ser um homem divertido e com um sorriso no rosto, mas viu o seu aniversário a ser assombrado por uma morte pela segunda vez. Há nove anos, o apresentador também perdeu o pai na véspera de completar mais um ano de vida.