Tudo lhe acontece! Incêndio deflagra em prédio de José Castelo Branco em Nova Iorque
Socialite volta a sofrer com um novo sobressalto nos Estados Unidos, desta vez com um incêndio no edifício onde reside na cidade de Nova Iorque.José Castelo Branco continua em Nova Iorque, onde tem ainda várias questões pendentes para resolver na Justiça, nomeadamente a possibilidade de voltar a residir no apartamento que partilhava com Betty Grafstein. Enquanto o dia não chega, o socialite vai tentando refazer a sua vida nos Estados Unidos, ainda que o processo seja longo e moroso.
Depois de ter estado os primeiros tempos em casa de um amigo, Castelo Branco mudou-se provisoriamente para um hotel e agora reside numa espécie de estúdio, pelo qual paga perto de 4800 dólares por mês (4300 euros).
Nas redes sociais, o marchand d'art já mostrou o exíguo espaço, partilhando pormenores do seu dia a dia, como a fascina do apartamento. No entanto, esta terça-feira, dia 22, foi um motivo mais alarmante que o trouxe às redes sociais: um incêndio deflagrou no prédio, que teve de ser alvo de intervenção dos bombeiros.
Apesar do coração nas mãos, José Castelo Branco acabaria por partilhar que tudo está bem com o seu apartamento, divulgando ainda um vídeo divertido da corporação dos bombeiros que extinguiu o fogo.