Um amor que resiste a todas as distâncias! Diana Chaves declara-se ao companheiro César Peixoto
Juntos há 17 anos, casal tem superado todas as adversidades e mostra-se unido e feliz.Diana Chaves e César Peixoto formam um dos casais mais estáveis do panorama mediáticos. Juntos há 17 anos, têm ultrapassado todos os obstáculos, inclusivamente as muitas separações impostas pela distância que o futebol impõe entre os dois, algo que é uma realidade aos dias de hoje, com o técnico aos comandos do Gil Vicente, no Norte. No entanto, a apresentadora admite que já se habitou a essa condição.
"Nós já vivemos assim imensos anos, mesmo com a Pilar (filha ) bebé ainda, em que a logística às vezes ainda é mais complicada".
Diana admite ainda que tenta ver sempre o copo e meio cheio e garante que se sente feliz por ver o marido crescer profissionalmente. "Às vezes, a saudade é uma coisa boa e o facto de o César estar realizado profissionalmente, a mim dá-me uma alegria imensa."
Uma distância que acaba por manter a união viva, com Diana a não esconder que, tantos anos depois do início do namoro, continua apaixonada, tendo partilhado nas redes sociais um vídeo de César Peixoto no relvado, com uma pequena declaração de amor. "Sou viciada", escreveu, acrescentando um coração.