_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Romance

Vem aí mais um casamento na família de António Costa: filho Pedro sobe ao altar pela segunda vez

Após Pedro Costa pediu Mariana Pereira Saraiva em casamento e ela disse 'sim'!
Por FLASH! | 25 de setembro de 2025 às 18:37
Pedro Costa; Mariana Pereira Saraiva Flash
Pedro Costa e a companheira, Daniela Cartaxo Serralha Flash
Pedro Costa Flash

Com o fim da casamento com a namorada de faculdade, Sara Rocha, Pedro Costa, o filho do antigo primeiro-ministro António Costa, surpreendeu os amigos ao surgir ao lado de Daniela Cartaxo Serralha, com quem partilhava o gosto pela política. Uma relação nunca assumida e que também chegou ao fim.

pub

Entretanto, Pedro Costa voltou a apaixonar-se. Desta vez, o antigo presidente da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, de 35 anos de idade, reencontrou a felicidade ao lado da psicóloga Mariana Pereira Saraiva, que conhece desde os tempos de juventude, no Colégio Moderno, em Lisboa. Uma paixão vivida duas vezes.

"Passei este portão pela primeira vez há precisamente 20 anos, subi a escada por cima da papelaria e entrei na sala. Passei pela Mariana, que nunca mais saiu da minha vida, e apaixonei-me à primeira vista. Os anos passaram, vivemos muitas vidas e cruzamo-nos de novo. Apaixonei-me duas vezes à primeira vista e ela hoje, finalmente, disse que Sim!", escreveu na legenda de uma foto com a noiva à porta do Colégio Moderno que partilhou no Instagram, revelando que vem aí novo casamento.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub