Vítor Silva Costa recusa assumir namoro com Bárbara Branco... mas partilha foto que prova que a relação é séria
Apesar de já ter namorado com várias atrizes famosas, o ator explica que com Bárbara "não quer abrir precedentes".
Vítor Silva Costa e Bárbara Branco vivem um romance muito discreto há vários meses; além de se recusarem a assumir o namoro, os dois atores até protagonizaram uma espécie de 'esconde-esconde' durante a ModaLisboa, que deu azo a muita especulação de que tinham terminado a relação ou que se tinham zangado. No entanto, nas redes sociais a história é outra. Apesar de não falarem sobre a relação, já partilharam várias imagens que não deixam margem para dúvidas, e, esta terça-feira, Vítor provou que o namoro é sério. O ator, de 31 anos, publicou no Instagram uma fotografia a preto e branco de Bárbara ao lado da "sogra", a mãe de Vítor:
No entanto, nas redes sociais a história é outra. Apesar de não falarem sobre a relação, já partilharam várias imagens que não deixam margem para dúvidas, e, esta terça-feira, Vítor provou que o namoro é sério. O ator, de 31 anos, publicou no Instagram uma fotografia a preto e branco de Bárbara ao lado da "sogra", a mãe de Vítor:
"Independentemente de com quem estou ou deixo de estar, quero manter a minha vida privada e não abrir precedentes", contou o ator à 'Caras', questionado sobre o namoro. Por algum motivo, Vítor, que já namorou com outras atrizes conhecidas, quer manter-se reservado nesta relação. "Não tem a ver com deixar no ar, tem a ver com, e falo só por mim, se não digo uma coisa, depois não vou desmentir o que sai, pois aí estou a dar importância. Vou manter sempre a minha posição. Percebo a pergunta, pois poderia ser mais fácil clarificar, mas mantenho aquilo em que acredito", explicou.
Por algum motivo, Vítor, que já namorou com outras atrizes conhecidas, quer manter-se reservado nesta relação.
"Não tem a ver com deixar no ar, tem a ver com, e falo só por mim, se não digo uma coisa, depois não vou desmentir o que sai, pois aí estou a dar importância. Vou manter sempre a minha posição. Percebo a pergunta, pois poderia ser mais fácil clarificar, mas mantenho aquilo em que acredito", explicou.